SHINOBI MMO RULES

English:
~ Rules ~~ Terms: * Inappropriate words: Racists, sexuality, profanity, intolerance and etc; * GMs: The GameMasters of the game, being Staff, game developers; - Do not name characters, Guild or write in chat: Inappropriate words *; -Don't try to deceive GMs *; -Don't pretend to be GMs *; -Do not use any software to aid or manipulate the game, such as bots, macros and autoclicks;
-Do not advertise any type of game;
-Power abuse will not be allowed, whether from specific guilds or players, hunting for a specific player or specific guild, or dominating an area so as not to let anyone play will be passive of punishment; -Don't ask for items, money, ranks at Gms *; -Don't take advantage of any game BUG;
- Do not try to defraud purchases or refund coins improperly and without warning to GMs * - Do not try to deceive other players in order to obtain account or personal data; - Do not spam: Messages, requests for trade, guild, etc.
- Do not lend your password to anyone;
- We are not responsible and we will not help anyone who sold an account or lent it to someone and lost the account, characters or items;
- Names like "Gringo", "Br", "Latino". These are just references to nationalities and foreignness, and the word itself does not constitute an offense. By playing you agree to this determination in the game and in the game's discord
- Attempted fraud or reimbursement may result in the loss of the character if no reason for reimbursement is proven. Golden Rule: Use common sense Breach of rules will result in punishments at the discretion of Gm *. The punishments being: -Warning; -Edit;
-Jail;
-Ban; -Delete. Report any irregularities, bugs, abuses and breaches of rules, help the game to remain fair and fun.

Refund policies for regret (up to 7 days): To request a refund for the purchase of coins, you must send an email to risegamedeveloper@gmail.com with the information: Purchase character name: Purchase receipt issued by the playstore: Reason for refund: Remembering that the refund for regret can only be issued within a maximum of seven days after the purchase of the coins, according to the law for the sale of virtual products.




Português
~Regras~~

Termos:
*Palavras impróprias:
Racistas, cunho sexual, palavrões, intolerância e etc;

*GMs:
Os GameMasters do jogos, sendo eles a Staff, desenvolvedores do jogo;

- Não coloque nome de personagens, Guild ou escreva em chat: Palavras impróprias*;
-Não tente enganar os GMs*;
-Nao se passe por GMs*;
-Não utilize qualquer software para auxílio ou manipulação do jogo, como bots, macros e autoclicks;
-Não faça propaganda de qualquer tipo de jogo;
-Não peça itens, dinheiro, ranks aos Gms*;
-Não será permitido o power abuse, seja de guilds ou players específicos, ficar caçando um jogador específico ou guild específica, ou dominar uma área para não deixar ninguém jogar será passivo de punição;
- Nomes como "Gringo", "Br", "Latino". São apenas referências à nacionalidades e estrangeirismo, não caracterizando ofensa a palavra por sí só. Ao jogar você concorda com essa determinação no jogo e no discord do jogo
- Não se aproveite de nenhum BUG do jogo;
- Não tente fraudar compras ou reembolsar coins de maneira indevida e sem aviso aos GMs*
- Não tente enganar outros jogadores afim de obter dados da conta ou pessoais;
- Não spamme: Mensagens, solicitações de trade, de Guild, de etc;
-Venda de contas é proibida, se houver problemas por conta disso, será desativada a conta.
- Não empreste sua senha para ninguém; - Não nos responsabilizamos e não ajudaremos quem vendeu conta ou emprestou para alguém e perdeu a conta, personagens ou itens;
- Tentativa de fraude ou reembolso poderão resultar na perda do personagem, se não for provado motivo para reembolso.
Regra de Ouro: Use o bom senso

Descumprimento de regras ocasionará em punições a critério do Gm*.
Sendo as punições:
-Advertência;
-Edit;
-Jail;
-Ban;
-Delete.

Denuncie qualquer irregularidade, bugs, abusos e descumprimentos de regras, ajude o jogo a se manter justo e divertido.

 

Politicas de reembolso por arrependimento (até 7 dias):

Para solicitar o reembolso de compra de coins, é preciso enviar um e-mail para risegamedeveloper@gmail.com com as informações:

Nome do personagem da compra:

Recibo de compra emitido pela playstore:

Motivo do reembolso:

Lembrando que o reembolso por arrependimento só pode ser emitido no máximo sete dias após a aquisição dos coins, de acordo com a lei de venda de produtos virtuais.




Morse: 15 Hours.

Comentários

  1. Respostas
    1. Como entra no mapa

      Excluir
    2. Todas essas regras e tudo que tá acontecendo no graal agora;/ feliz mente

      Excluir
    3. J ai perdu mes données comment les obtenir à nouveau

      Excluir
    4. Não dá pa entra nosa oriveu não jogue oriveu ortodoxo digitalmente o ap.icativo agora ano dapa entra por ne sabe faze o jogo

      Excluir
    5. Eu li tudo mais nn xonsigo entra no negocio da senha

      Excluir
  2. Gente o jogo ta bugado e não esta deixando eu entrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n consigo dar play mas eu coloquei senha é etc

      Excluir
    2. O JOGO ENTRA EM MANUTENÇÃO TODA QUARTA E TERÇA AS VEZES espero ter ajudado flw

      Excluir
    3. obg por mi avisar que o jogo fica em manutenção

      Excluir
    4. É pra mim fica aparecendo uma mensagem dizendo "outdated version disconected" até agr eu n consegui jogar

      Excluir
    5. Pra mim também ta aparecendo "outdated version disconected"

      Excluir
    6. hj é quinta e n consigo logar, tb fica "outdated version"
      como cria a conta?

      Excluir
  3. Instalei o jogo agr, E não esstou conseguindo entrar.!.!.

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo entra na minha conta está que fui desconectado não sei o que fazer eu só tenho pouco tempo dentro do jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou conseguindo entra coloquei minha senha e nome e diz que fui desconectado

      Excluir
    2. Eu criei uma conta mas eu esqueci a senha oq eu faço ?

      Excluir
  5. Sr Rises ums caras me roubaram 500gold eles ficaram me matando até eu dar e disseram que se eu conta-se iam me hackar oq eu fasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diga, quem foram os individuos?

      Excluir
    2. Kkkk os caras n tem uma louça pra lavar daí ficam roubando gold

      Excluir
  6. Não estou conseguindo entrar no jogo

    ResponderExcluir
  7. Tem um bug que se vc tive em party e morre se N clica em revive vc continua ganhando XP qualquer danado vai se aproveitar e upar fica assim

    ResponderExcluir
  8. N consigo criar uma conta , como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota um nome e uma senha, n use coisas q nao seja letra e numero

      Excluir
  9. O Server caiu deu disconect mds
    Como aruma

    ResponderExcluir
  10. Nao estou conseguindo entrar o que eu faço

    ResponderExcluir
  11. Olha tá msm bugado mas eu não apoio esse povo que se aproveitam dos outros e dos buga pra ter vantagens acho uma falta de respeito com os criadores que deram um duro pra criar o jogo

    ResponderExcluir
  12. Não consigo entra e nem criar uma nova conta. Já limpei cachê, já baixei de novo o app, fui atrás de atualizar e nada arruma.
    Por favor arrumem isso.

    ResponderExcluir
  13. Pfvr alguem em diz como jagar isso coloco um nome e swnha mas nao vai aparece que eu to disconectado

    ResponderExcluir
  14. Hello please some transparency on what is happening with your game. I enjoy it a lot and want to play more. If you could please tell us all what happened and when it will be back.

    ResponderExcluir
  15. Eu tô no nível 1 e tá bugado pia o XP não aumenta e tô cansado das galinhas

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe comó registra pra logar?

    ResponderExcluir
  17. Hey bro the update is Live but the game says it's outdated. Where is the problem

    ResponderExcluir
  18. Não estou conseguindo logar na minha conta ;-;

    ResponderExcluir
  19. Como faço pra entrar na minha conta?

    ResponderExcluir
  20. My game don't want to log in each time I try it stay connecting for like 2 or 3 min then it says you got disconnected can some one help me plz

    ResponderExcluir
  21. Como eu posso logar no game eu acabei de baixar e esta dando um erro em que n entra fica na tela de login

    ResponderExcluir
  22. Can we get a answer of why game it's not working or if you guys working on it to fix an how long is going to take to fix or something plz

    ResponderExcluir
  23. Eu baixei hj mas sei como logar só fica carregando e não aparece nd

    ResponderExcluir
  24. Não consigo entra fica no login se coloquei a senha o nome mas o server fica em Sekai o que é isso

    ResponderExcluir
  25. Não consigo entra fica no login se coloquei a senha o nome mas o server fica em Sekai o que é isso

    ResponderExcluir
  26. Oi botei a senha errado e n sei qual e o q fasso

    ResponderExcluir
  27. It says my version is outdated but it isn't. After I download the update this started happening. What is going on? Please fix this.

    ResponderExcluir
  28. Eu apaguei o jogo é instalei de novo ai não eu coloco minha senha meu nome aí eu perdi meu progresso todo do jogo eu não vou jogar mais

    ResponderExcluir
  29. Eu apaguei o jogo é instalei de novo ai não eu coloco minha senha meu nome aí eu perdi meu progresso todo do jogo eu não vou jogar mais

    ResponderExcluir
  30. Acho que minha conta foi hackeada N consigo loga digito tudo certinho e aparece

    Popup


    already logged in; Disconnected.


    O que eu fasso pq esse popup e. Cara que eu tava jogando e eu N dei nenhuma informação da minha conta e não consigo jogar o que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa fechar a página do jogo e voltar aí vc vai conseguir e entrar se não conseguir foi hackeado

      Excluir
  31. Não consigo logar no jogo eu abaixei ele hoje,fiz TD certinho mais aperto play e não vai
    Vi muitas pessoas falando q o jogo q uns dos melhores jogos de Naruto RPG,mais agr sei q e buatos infelizmente :(

    ResponderExcluir
  32. Q MERDA, quase n deixam fazer nd, bando de boxtas.

    ResponderExcluir
  33. Primeiro parabéns pelo jogo que e muito bom ,eu queria pedir pra vcs não deixa o jogo forte só nu lado de quem compra , mais que tenha saída pra quem não usa dinheiro real ,ajude os lisos ,vlw e boa sorte

    ResponderExcluir
  34. Nem eu to conceguindo pq eu tenho misão pra fazer?

    ResponderExcluir
  35. Por favor expliquem porque não dá pra entrar

    ResponderExcluir
  36. Eu quero entrar!!
    O jogo parece tão bom

    ResponderExcluir
  37. Eu vô esperar pelo menos até amanhã
    Se não for eu não vou mais

    ResponderExcluir
  38. Vou desinstalar o jogo mano e não vou mais jogar

    ResponderExcluir
  39. E vô baixar outro jogo e vou tirar 4 estrela

    ResponderExcluir
  40. Eu perdi minha conta :(boto a senha e o nome certo e dos disconetic

    ResponderExcluir
  41. Não consigo sair da ilha as missões tá inglês

    ResponderExcluir
  42. Ola desbloquei o elemento raio depois de pagar as essências e depois de aprender as habilidades na aba Skils não consigo usar as habilidades só dar pra evoluir nem mesmo usar por favor resolvam ou se eu estiver fazendo erro por favor respondan o q e fiz errado gosto muito do jogo não queria para de jogar por causa de um bug

    ResponderExcluir
  43. Pfv deixe uma opção de começa r uma nova conta

    ResponderExcluir
  44. eu li a informação e compreendi tudo
    eu vou seguir todas as regras

    ResponderExcluir
  45. eu li a informação e compreendi tudo
    eu vou seguir todas as regras

    ResponderExcluir
  46. Oi e li e gostei com e que entra no jogo

    ResponderExcluir
  47. Não sei como entrar qual o psword aaaaaaaaaaaaaaa ;_;

    ResponderExcluir
  48. Ent tá dando aqui desconectd logged ... N consigo acessar minha conta

    ResponderExcluir
  49. Não tô conseguindo entrar, n sei o motivo

    ResponderExcluir
  50. N
    Eu coloco a senha da minha conta a senha certa aí não dá pra entea

    ResponderExcluir
  51. Como posso recupera minha senha, esqueci dela :(

    ResponderExcluir
  52. Eu não tô conseguindo entrar não porque

    ResponderExcluir
  53. Eu n o conseguindo entrar,
    Ta mostrando "outdated version disconected"
    :/

    ResponderExcluir
  54. Po mano minha conta bugo eu tava fazendo missão mais eu não vi que tinha vindo os pets m

    ResponderExcluir
  55. Eu queria pedi meu Pete inicial e o pássaro tira outros dois pets porfavo não quero leva ban se quiser ti passo minha senha meu nome sauanbravo no jogo porfavo me dá ban não só tira pra mim esse bugue eu não quero aproveita esse bugo Man só isso queria fala tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
  56. ×crazy× ele tá flondando de me mata por isso eu denuncio ele eu fiz nada ele me mata toda hora tô já cansado

    ResponderExcluir
  57. Mano o jogo e muito bom mais eu acho que nerfaram muito o charigam e o usumaque, charigam falta rinegam supremo o Susano falta o Susano perfeito , usumaque falta ele usando a curama mais joga e muito bom e um bom interterimento

    ResponderExcluir
  58. Gho falo monte de palavrão de minha mãe da minha familia

    ResponderExcluir
  59. Ghostx nome dele e esse eu quero que leve ban falo palavrão da minha familiar que são coisas pessoais e e falo pralavao sexesual

    ResponderExcluir
  60. Só e só eu mais eu não tô conseguindo etra no jogo

    ResponderExcluir
  61. Nome do pleiy : ALL ele me coloco ok sendo que não matei ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o que ele coloco ele tabem assim comigo e eu não adm

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Credits and attributions